sábado, 5 de julho de 2008

Estilo -Alice Braga

Alice Braga é nome fácil quando o assunto é a n0va cena do cinema Brasileiro. Carioca de 32 anos, sobrinha da atriz Sônia Braga, esta esbanjando talento e simpatia pelas bandas do Tio Sam, e conseguindo o que poucas atrizes brasileiras já almejaram a tão sonhado reconhecimento em Hollywood.

E foi por isso que escolhem0s a Alice para começar nosso post semanal: "Estilo" onde cada semana escolheremos uma personalidade para falar, fofocar e "destilar" sobre o seu senso fashion.

Bem Low Profile o estilo de Alice pode ser definido o da "Carioca moderna e Boêmia" que ainda sim se mantém atualizada das tendências de moda pelo mundo, para isso ela aposta num look bem soltinho, informal e feminino: calças caqui, jeans, blusinhas, e casacos de cores neutras para o dia a dia. Para dar um ar fashion, abusar dos acessórios simples e étnicos.

Para os eventos e as noites de Estréia Alice aposta em looks bem monocromáticos, vestidos leves, na maioria das vezes um pretinho básico acomphando de alguma jóia ou biju fina. O cabelo pode ser semi preso ou solto.



Made in Brazil


A Brasileira foi escolhida como uma das revelações de 2007 pela revista Americana vanity Fair, e ate estanpou a capa da revista ao lado de Elen Paige, AMerica ferrara entre outras, sempre com charme, sensualidade na medida e talento de sobra. Qualidades de uma verdadeira Diva.

2 comentários:

Helena Castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nossa, a internet é impressionante mesmo, meu blog está nos seus amigos! hehe... apareça no meu. Bjs.