sexta-feira, 11 de julho de 2008

Ronaldo, o estilista "Bossa Nova"


Se tem um estilista que me emociona a cada coleção é Ronaldo Fraga. Seja qual for o tema, do japão à china, de grande sertão veredas à sua costureira ou até mesmo a sua trajetória como na loja de tecidos, isso sem contar no "Quem matou Zuzu angel" trabalho que o projetou para a grande mídia se tornando assim um estilista que trata da brasilidade que sabe usar o "Brasil como tema sem ser caricato...
Acompanho o trabalho dele a cada coleção e me inspiro nele ( pra mim um do grandes no Brasil da atualidade)
.............................ufa.....................................
CHEGA DE JABÁ ( kkkkkkkkkkkkkkk)
Entre os dias 15 de julho a 24 de agosto, o Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, recebe a exposição Bossa '50, em homenagem aos 50 anos de um dos gêneros musicais mais conhecidos em todo o mundo.

Ronaldo, que elegeu Nara Leão como inspiração de uma das suas coleções volta ao tema. Reinterpretando a Bossa Nova, o mineiro Ronaldo Fraga criou vinte figurinos exclusivos inspirados em canções do movimento, escolhidas por ele: Insensatez, Corcovado, Bonita, Estrada do Sol, Desafinado, Minha Namorada, Sabiá, Este seuolhar, Outra vez, Demais, Doralice, Se é tarde me perdoa, Meditação, Coisa maislinda, O Barquinho, Você e eu, Trevo de 4 Folhas, Bolinha de Papel, Hô-Ba-La-Lae Discussão. Todos os modelos estarão disponíveis para apreciação do público.

Vale hiper a pena conferir, e se quizer saber mais da obra de Ronaldo Fraga se joga: www.ronaldofraga.com.br
XO XO F.

Um comentário:

Marta De Divitiis disse...

Ronaldo é, sem sombra de dúvida, bem mais que um estilista, ele é um criador!!! Sou a mais absoluta fã de seu trabalho e dele como pessoa, uma das mais doces que conheço.