terça-feira, 1 de julho de 2008

Trend-shorts de cintura alta



Há muitas estações estou de olho nos shorts. Primeiro começaram compridos, como bermudas, de alfaiataria e em algumas versões balonê e os jeans.
Agora os shorts ganha um status glamuroso, sua cintura sobe bastante, assim como seu comprimento e assim está preparado para invadir seu armário tanto no inverno quanto no verão.
Para os dias frios vale dar uma espiada no look da fashionista a cima usar shorts com meias ou leggings ajudam a aquecer as "pernocas", uma blusinha básica e um casaquinho (uma min, um lenço e uma lether jacket) um lenço, uma bolsinha e um óculos estiloso e pronto.


No verão vale deixar as pernas de fora, usar com uma regatinha básica, uma rasteirinha ou uma gladiadora. Para noite vale apostar num modelo de alfataitaria com um pouco de brilho.
Mas atenção! As cinturas altas tanto em calças como nos shorts, são perigosos para as baixinhas, de pernas grossas, ou se sua barriguinha esta muito saliente. Se este for o caso, opte por cores mais escuras, comprimentos maiores e um cós largo.
Depois disso é só montar sua produção e sair por ai.

Nenhum comentário: