terça-feira, 19 de agosto de 2008

Ahaza


Nos meus passeios rotineiros por prateleiras de livrarias, eis que algo de capa rosa me chama a atenção. Um lançamento da Taschen, (que talvez alguns já conheçam) merece uma atenção especial. “Trata-se de The Big Pênis Book”, um livro de fotografias sobre... pênis oras. Nada de pornográfico ou clichê, vale a pena ter na prateleira.

Confira um trechinho do release: "Quando diz respeito ao prazer, tamanho não faz diferença, por todos nós sabermos que é a qualidade e não quantidade que conta. Mas vamos admitir: um grande pênis, inegavelmente faz diferença".A editora divulga que os modelos retratados são de fotos tiradas a partir dos anos 70 até os 90. As imagens são de Bob Mizer, David Hurles, e dos estúdios Colt, Falcon, Sierra Domino, Third World e Champion Studios. As páginas trazem entrevistas com alguns dos modelos e profile dos fotógrafos. A compilação é assinada pelo editor Dian Hanson, que já trabalhou para pencas de revistas de moda masculina. O livro já está a venda na Amazon e na Saraiva por R$199,00. Não há dúvidas que ter um livro deste em casa é garantia de assuntinhos animados ao receber visitas.

O bom do livro é que ele não se leva muito a sério. O tema é tratado de forma descontraída e, a prová-lo está à capa, que vem coberta por uma segunda capa transparente. Ao tirá-la, aparece o rapaz da foto tal como veio ao mundo: sem a cueca branca (de frente ou de costas).

5 comentários:

Tânia N. disse...

UAU!!
Amamos os livros da Taschen!

Moda Trash disse...

uhuhh! Era só o que nós precisávamossss!!!!!! Será que dá para se inspirar e virar coleção de Moda?????

Thiago disse...

hehehe...realmente amamos os livros da taschen e qto a virar coleção de moda...Lauren, se fizer isso me avisaaaaaaaaaa, hehehe...bjocas queris

Lella disse...

ai...........sem comentariiiiiiiooooooooooos..........

rs rs rs

Thiago disse...

neh...adoooooooooooooro