segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Best Dressed List

Segundo o site da Vanity Fair, essas são algumas das pessoas mais bem vestidas de 2008 até agora. Há realmente algumas figuras que mereceram a indicação, no entanto, eu ainda tenho cá minhas dúvidas sobre outras....rsrsrsrs!!!

Ivanka Trump - filha dos multi-milionários Ivana e Donald Trump, trabalha como Vice-Presidente das Organições Trump. Notem a cara de inveja e nojo da garota lá atrás...rsrsrs!!

Carla Bruni - Como uma boa ex-Top, a cantora e atual primeira-dama da França continua ahazando nos looks!!

Sarah Jessica Parker - Aos 43 anos a atriz e fashionista da série e do filme "Sex and the City" continua linda e bem vestida, claro....

Tilda Swinton - Ganhadora do Oscar de melhor atriz-coadjuvante, Tilda também merecia um Oscar pelo estilo e elegância!!!

Brad Pitt e Angelina Jolie - em poucas palavras.... o casal mais bonito de Holywood!!

Michelle Obama - a esposa de Barack Obama, candidato democrata à presidência dos Estados Unidos, já tem porte e elegância de uma primeira-dama.

Princesa Mathilde da Bélgica - Até a realeza entra na roda....hauhauhauha!!

Katherine Ross - Vice-Presidente de Comunicações da Louis Vuitton, é isso aí, o pessoal da administração também se veste bem!! rsrsrsrs!!

Daniel Craig - o ator que atualmente está vivendo James Bond no cinema, parece ter incorporado o estilo do personagem...é isso mesmo Daniel, vivendo e aprendendo!!!

Kanye West - rapper .... o que mais eu posso dizer ??..... ¬¬

David Beckham - o bophescândalo e jogador do Los Angeles Galaxy sempre teve um pézinho na moda .............................................. PAUSA DRAMÁTICA ..........................................................
Vic Beck NÃO foi citada na lista até o momento, ela saiu de "robert" na foto!!! hauahuhauha!!




Karl Lagerfeld & Carine Roitfeld - ãi gente............. é preciso falar alguma coisa deles ???

Quem quiser conferir a lista completa e dar palpite na roupa dos outros é só clicar no link da revista que coloquei no início do post!!! se joguem!!!

2 comentários:

Helena Castro disse...

bem observado. a cara de inveja da menina na primeira foto é sensacional!!!!!! risos.

beijos, helena

Anônimo disse...

Tudo bem!Eu pesquisava e pesquisava cansado de pesquisar modos de ganhar algum online ate que descobri um website para obter algum sem investir para jogar poker,ameimuito!
Deixo aqui o endereço para a galera http://www.english.pokersemdeposito.com/ !
Cumps