quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

João, a Pimenta que faltava...
















To a tempos seco. Cansado, quase saturado, enjoado de ver a mesma "mesmice" nos desfiles nacionais, principalmennnnnnnnnte masculinos.

Surgido do universo paralelo (underground) e a tempos trabalhando, ralando e suando a camisa João Pimenta a meu ver, não pode ser considerado um novo talento, está a tempos no mercado inovando e dando fôlego a suas criações.

O desfile de ontem foi a prova de que ele merece um lugar ao sol, TRABALHOU o masculino de uma forma ( alívio usar essa palavra depois de tempos) inovadora, nos causou estranhamento, e nos levou a repensar a moda masculina.

Uma cartela de cor neutra para não brigar com o estilo, um shape novo, e detalhes, muiiiiiiitos detalhes que enriqueceram sua criação, e mostraram um novo homem, moderno, atual, linkado com as tranformações do mundo, e quem sabe daqui a algum tempo mais vaidoso... ... ... ( sonharrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr não custa nada)... ... ...










Queria ve-lo num mega show, em uma São Paulo fashion week da vida ou quem sabe lá fora ( passarinhos me contaram que se não fossem avisados que isso era Brasil ou casa de criadores, passava batido a idéia de ser um desfile internacional, e eu quase acreditei)...rsrsrs ;-)

Sorte para o João, e que ele tempere por muitos e muitos anos nossos olhos com suas inovadoras criações.










Xo XO.










2 comentários:

Fabio Lage disse...

Alem de talentoso eh um fofo!!!

Lipe Mar disse...

esqueci de avisar!

as fotos peguei emprestado do site: www.erikapalomino.com.br
hehe

são da SILVIA BORIELLO