sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Os melhores de 2008

Uma das revistas mais respeitadas no mundo quando o assunto envolve musica e comportamento, a Rolling Stone americana divulgou recentemente uma lista com os 100 cantores que se destacaram em 2008.
E o topo da lista vai para a americana Beyonce. Em 2008 Beyonce se casou com o cantor de hip-hop Jay-Z, o artista que mais faturou em 2008. A bela acabou de gravar um filme do diretor Steve Shill que deve chegar as telonas em meados de 2009. Para fechar o ano com chave de outro, a cantora teve a musica "Single Ladies" eleita a musica do ano pela publicação.

Quem aparece em segundo lugar é Santogold. Cantora norte-americana que mistura dub, rock e sintetizadores em seu primeiro disco.
Segundo a Rolling Stone, se a cantora fosse uma fórmula seria assim: pegue M.I.A. multiplique por Karen O (do Yeah Yeah Yeahs) e some com o melhor dos anos 80. Pronto, teremos Santogold saindo de nossa equação.

Na terceira posição aparece a banda MGMT.
Sempre um passo à frente na mistura de musica eletrônica e rock, o duo americano MGMT é considerado um Tears for Fears da nova era. A banda foi uma das atrações do ultimo Tim Festival e recentemente teve seu álbum "Oracular Spectacular" o melhor lançamento de 2008 pelo jornal inglês "NME".

Confira no site da Rolling Stone toda a lista com os 100 cantores que se destacaram em 2008 e abasteça seu i-Pod!

Foto: Reprodução

Nenhum comentário: