sexta-feira, 20 de março de 2009

Julieta Moderninha






Eu e a Lella adoramos pipocar pela net procurando fotos de antes de depois das celebrities, e entre essas andaças uma celeb em especial chamou a nossa atenção.
Indo na contra mão das "wanna be fashionistas -rehabers-copionas" nossa fofinha Claire Danes , fez sua lição de casa direitinho.
Ela soube mesclar peças clássicas com a modernidade das modelagens usando também cores e tecidos que valorizam seu tom de pele e biotipo.
Da pra gente aprender com ela e também ter ter um look atual para sempre.



É é claro vamos começar pelos seus red carpet looks. São tantos(e lindos) que eu até me perdi na seleção!







Parra arrasar a new fashion girl não deixa de apostar em peças de tecidos nobres (chifon, seda,renda e algodão)sempre com um caimento impecável e cores que valorizam seu tom de pele (esse vestido verde e o bege de cima são meus favoritos)tudo isso acompanhado de acessórios leves e versáteis.




Neste look o detalhe nas alças fez toda a diferença. Quando ela enjoar do vestido, ele pode virar uma bela peça 2 em um: saia e blusa .


Get The Look




Com um toque de criatividade um bom tubinho seco em cores neutras (este prateado por exemplo tem essas mangas que dão um super charme).
Para complementar um anel chique(ou uma argola) e um sapato neutro de salto vão bem qualquer que seja a ocasião.




Para o day by day mais discontraidos um pouco de cor, decotes discretos e sandalias, ou scarpins moderninhos. Um pouco de brilho também vale.


Esse look é um total Lanvin que ela usou no Spirit Awards desse ano. Para as magrinhas e altas como a Claire esse tipo de saia com volume fica ótimo.



Make and Hair


Quando o assunto é make nossa Julieta nos ensina o "velho mantra fashionista" se carregar na boca não carregue o olho, se carregar no olho não carregue na boca.
Ah sim! para a make nossa de todo dia vale apostar num blush terracota ou rosa bem clarinho, rímel incolor ou marom (que cai super bem em que é branquinha quem nem a Claire) e na noite olhos hiper esesmuçados ou um belo bocão vermelho.






No cabelo tudo é permitido! Solto, preso liso ou enrolado a ocasião define. Eu simplismente AMEI esse look de cima! Um corte semi longo, com um desfiado discreto, ondas leves e esse "topeton" que deu todo o charme.


Day Look












Praticidade e Praticidade! jeans,blusinhas que podem ser arrematados com lenços e exarpes ou calças de alfaitaria sequinhas com camisas e podem ser sobrepostas por uma camisetinha leve de alça. Uma bela maxi bolsa, um oculos aviador ou um colar dão o tom.
Para os dias mais frecos um sobretudo divertido é a pedida

Agora é só aproveitar o "Claire Look" e vire uma Julieta.
Xoxo
Pris

Nenhum comentário: