quarta-feira, 4 de março de 2009

Top Melhores fashion Sitcons/Realitys





Junte algumas agulhas, tecidos, aspirantes a modelos, estagiarias de revistas de moda, alguns personagens carismáticos, coloque todos em Nova York ou em alguma super casa em Los Angeles, com algumas boas pitadas de drama e comedia uma boa pitadinha de gossips junte alguns figurinos fabulosos. E pronto! ! Esta pronto uma série-reality que tem tudo para cair no gosto dos fashionistas.

Esta certo que muitos já deram o que falar, mas mesmo assim nós vemos, revê, temos todos os Box de DVD e "gossipamos" sobre elas srsrs Por isso dear fashionista vai começar o nosso Top 10.

10: What Not To Wear







Sucesso nos Estados Unidos e na Europa nenhum quarda roupa foi mais o mesmo depois da ajudinha de Stacy e Clinton e das divertidíssimas Trinny e Suzannah. Para assistir com os amigos, comendo pipoca e caderninho na mão.




9: America´s Next Top Model



Choros, intrigas e muito saltinho batido, Tayra Banks faz as aspirantes a models suarem a camisa e o carão, fazendo do programa um sucesso, e ela uma das mulheres comparadas a Oprah Winfrey.




Tá bom ou quer mais?




8: Project Runway










Seguindo a formula de Americas Next Top Model, a super Angel Heid Klum é o sonho e o pesadelo dos futuros estilistas.Com vários desafios, e olhar atendo dos jurados o ganhador vai para o olimpo ou para o inferninho do mundo fashion. E que é que não se diverte e se inspira com o pessoal, e ainda por cima é doidinho para experimentar todas aquelas tesouras, aviamentos e tecidos em plena Parson School, admirando a vista de NY? E depois ainda ter sua coleção apresentada na semana de moda da cidade?







7: Lipstick Jungle



Confesso que torci o nariz pela primeira vez quando ouvi falar e vi os primeiros episodios de Lipstick Jungle, una versão "madurinha" de Sex and The City . Mas a formula: dilemas femininos + Ny+ figurino Liiiiiiiiindo continua dando certo.


Ah sim! e tem a Broke Shields no elenco







6:The Hills






Hey Girls! The Hills is like... totaly awesome! Não não calma não baixou nenhum clone de Paris Hilton em mim. Foi apenas uma influência das minhas "miguxinhas" de The Hills. Icones das it girls , acompanhado de um cenário sob medida, boa musica e gossips off stage.... Seria um reality ou real Life?




5: Will and Grace





Alguns podem até torcer o nariz pela nossa escolha mas Will and Grace é tão adoravél ,que até quem não gosta dá uma olhadinha. Tá, o figurino pode não ser um dos melhores, nem a tema da série ter haver com moda mas o misto dessa turma, atuações incriveis e de participações pra lá de especiais. Merece ou naõ um lugarzinho no nosso top?





4: 91210


A boazinha, a maldava,o nerd, a romantica... a diretora e o professor bonitão... Bervely Hills 91210 segue a formula de sucesso dos anos, 90 e mais uma vez a turma Pop do East Bervely High volta a cena, e é claro, sem esquecer dos Manolos, Black Berrys e festas.



3: Ugly Betty






Ela não é bonita mais está na moda (já dizia nossa Tati quebra Barraco...kkkk) Ugly Betty era novela que virou seriado e emplacou de cheio. A vida de Betty e de sua trupe no comando da revista Mode são um misto de novela mexicana com pastelão e claro muito estilo.

Ah sim! vale lembrar que o figurino é da toda poderosa Patricia Field. Além das participações especiais é claro.


2: Gossip Girl


Você já assistiu aquela nova série, que todo mundo está comentando? Aquela das meninas a fofoqueira do blog.... sim e foi assim entre meus amigos e housers que descobri, adorei e virei Gossipera de carteirinha (né Lipe??) Gossip merece o nosso segundo lugar pelo roteiro bem feito, a paisagem maravilhosa de Manhattan, pela Leigthon,Blake,Taylor e Michele... new it girls que cairam no gosto e no bom gosto.


Quanto ao quarda roupa não ha muito o que já não tenha sido mais do que "blogado" por ai . Só digo just watch and learn.... srsrsr


1 Sex and The City







Estou procurando meu Mr Big, Não pise com seus Manolos da estação passada em mim, vamos tomar um Cosmo na sexta a noite? Não ha fashionista que se prese que não se renda aos encantos das meninas se Sex and the City. Mas elas realmente, são ou não Just Fabulous? Por isso é de Carrie, Charlote, Sam e Miranda nossa Série mais fashion.




Lembra de mais algum sitcom ou série? concorda ou discorda com o nosso top?

Xoxo
Pris


Um comentário:

Marta De Divitiis disse...

Concordo completamente!!!!