segunda-feira, 6 de abril de 2009

We Love Amanda


Já estava ha algum tempinho querendo falar da minha lindinha Amanda Seyfried , a fofa me conquistou desde os tempos de Mean Girls e provou ao que veio roubando as atenções em Mamma Mia.
Pesquisando algum post legal, achei essas fotos delano jantar de lançamento da nova fragrancia da Gucci ,Flora by Gucci em Los Angeles semana passada.



Além de estar super clean e chique(ela não podia ter acertado mais na escolha desse vestido meio macaquinho, fora nessa make e carteira linda).



Por essa e outras estou levando muita fé que ela seja nascendo a mais nova fashionista do pedaço.



Nos editorias acho ela super fotogênica vestindo qualquer personagem.





No quarda roupa vestidos de todas as cores e comprimentos são peça chave para qualquer hora e ocassião.







Para quem é magrinha que nem ela vale apostar nos volumes das saias. Ah! e um belo saltão também é fundamental.


Nas noites especiais vestidos com tecidos nobres como chantun, taféta e organza garantem um caimentos impecável valorizando as formas.


O vermelho é o Valentino que ela usou no Oscar desse ano. Tá bom ,ou que mais? Isso sem falar no cabelão, e no batom quase sempre carregado. (Adooooorooo quando ela usa o cabelo a la Mamma Mia).



Day Look





Para o dia a dupla que nunca falha: Jeans e camiseta.Para dar um charme, que tal um óculos bem modernete?
Esta certo que o look legging +camisetona e casaco não foi muito feliz mas trocando por uma tee bem alegrinha, tirando o casaco e uma flip flop estilosa super vale.
ps: ela não esta com a cara das Olsen na última foto?


My Favorite Look










A combinação pretinho básico longo, cabelão e ainda a pulseira dourada deu um ar sofisticado a roupa. Além do modelo ter favorecido super, essa é sempre uma produção para TODA E QUALQUER mulher ter em mãos.




Hair and Make








Para o dia a dia eu adoro esses cachos naturais, um belo gloss, sombra rosa ou marom com um blush Terracota iluminam o rosto.









Para a noite vale um penteado mais elaborado, este por exemplo é digno de um ctrl c + ctrl v acompanhe com um belo bocão vermelho, um olho deliniado bem leve e uma bijux discreta .




é isso gentem!

Xoxo

Pris

Um comentário:

Marta De Divitiis disse...

Sem falar que ela é linda! E canta super bem!!!