segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Camisetas Ecológicas

Seguindo a "moda" do ecologicamente correto, que tal ter camisetas bacanas e ainda por cima desenvolvidas com material que preversam o meio ambiente ?
De olho no futuro do planeta e principalmente nas próximas gerações a Imaginarium criou uma linha de camisetas chamada "Change the World" que estimula a conscientização ecológica,de uma forma leve e divertida.
A camiseta verde,com modelagem mais larguinha foi produzida a partir de fibras de poliéster recicladas e garrafas Pet(aquelas de refrigerante),com estampas de quadrinhos, que mostram ações simples para ajudar a conter o aquecimento global.
Já a baby look, branca ,Change the World traz o mesmo conceito em fibra de bambu. Os tecidos são obtidos através de um processo natural, que não agridem a natureza, e ainda tem a vantagem da fibra, que tem ação anti-bactericida, absorvendo umidade, (perfeitas para o nosso verão).

As embalagens das camisetas são feitas de papel reciclado e ao abrir vão se transformando em um cartaz que contém várias dicas bacanas de como contribuir para uma economia sustentável.

Os dois modelos custam 57,90 e podem ser compradas em qualquer loja da Imaginarium ou pelo site : http://www.imaginarium.com.br/

Vai ai uma dica para listinha de Natal.

Nenhum comentário: