terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Prata para todos!!!


A Vogue Brasil de dezembro, como não poderia deixar de ser, vem recheada de tudo o que se precisa saber - e ter - para garantir a elegância até o último brinde do ano. Para entrar com pé direito em 2008, Vogue aposta na volta triunfal do prateado, após algumas estações de supremacia do dourado.
O Verão 2008 vai entrar para a história como a estação em que a prata desbancou o ouro e metálico da vez aparece em roupas e acessórios perfeitos paras as férias de verão. O prata também está dando o que falar na Europa, e Vogue mostra como as mulheres mais elegantes do planeta estão aderindo ao brilho por lá.
A decoração de Natal também fica mais sofisticada com a troca do dourado pelo prateado. Mas essa onda metalizada não é a única novidade da edição. Como inspiração para entrar na época das festas com glamour total, Vogue mostra os vestidos mais exuberantes da alta-costura. Também dá dicas de como levantar qualquer produção com quatro acessórios de peso que valem para o dia ou noite.
Por fim, ótimas idéias para manter o penteado impecável nas mais animadas festas de réveillon e oito maneiras de trocar vestidos por calças e continuar feminina, sensual e sofisticada mesmo em ocasiões black tie.

Nenhum comentário: