terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Fashion Rio e bla bla bla

Hoje começa o Fashion Rio com um desfile luuuuuuuuuuuuxo do Victor Dzenk no badalado Copacabana Palace. As estréias são de Ivan Aguilar e as marcas Homem de Barro e Coca-Cola Clothing - chama a atenção a presença de Rita Wainer no line-up. A estilista, que já desfilava no Rio de Janeiro com sua Theodora, estréia nova linha sob seu nome.
To super ansioso para poder dar close na Marina da Gloria e reencontrar fashionistas amigos.
As modelos que causarão nesta temporada são nossa über Gisele, que todos já não agüentamos ver desfilando para Colcci. Acho que já deu o que tinha que dar. Quem também deve causar é a top Daiane Conterato (Ford), Carol Pantoliano (IMM), Camila Finn (Ford), dentre outras.
A modelo Claudia Seiler (Way) é uma das apostas dos housers, depois de desfilar para Prada e ser apontada como a suposta Prada-Girl, como já havíamos contado aqui em primeira mão!
Uma modelo que também vem me chamando atenção pelo seu corpo arquitetônico é a Catarinense Annelyse Schoenberger (Ego) de um 1,76m e com um rosto aristocrático, impactante, blasé. Foi esse rosto que conquistou até a poderosa Donatella Versace: "Eu estava num fitting em Milão e Donatella me falou que, depois de Isabeli Fontana, eu era a primeira brasileira cujo rosto a impressionava".
Anne, como é carinhosamente chamada acabou de fotografar para a revista Vanity Fair em fotos de tirar o fôlego. Olho nelas!

O The Little House Of All vai conferir de perto todos os babados fashion desta edição do Fashion Rio, trazendo para vocês housers amigos, a melhor cobertura.
Bjs e me liguem!

Hoje tem:
11h - Victor Dzenk
16h - Novos Estilistas: Giulia Borges e Luciana Galeão
17h - Apoena
18h - Mara Mac
19h30 - Melk Z-da
20h30 - DTA
22h30 - Colcci

Nenhum comentário: