terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Primeiras noticias do Fashion Rio




Começou em clima de descontração o Fashion Rio. A mestre de cerimonias Fernanda Torres subiu na passarela, com um vestido tomara que caia vermelho dando a largada a coletiva de imprensa de mais uma semana de moda carioca que vai apresentar as tendências para o outono-inverno 2008.

Fernanda brincou com seu modelito dizendo que agora é pode usa-ló, mostrando sua barriga de grávida de quase 6 meses. Ela ainda aproveitou e elogiou o Rio, e sua paixão por moda
"Moda é irresistível, e o Rio é irresistível. Esta semana, a cidade se transforma em uma grande passarela", disse.
Logo depois da coletiva o primeiro desfile do dia foi o da marca Infantil Lilica Ripilica. A inspiração da marca foi "a mesa de chá das crianças". Com toques delicados, as guloseimas preferidas das crianças sairam da mesa para a cartela de cores da marca: rosa velho, maron,cinza e bêge deram o tom do desfile.

Saias godê com cintura maracada,calças e casaquinhos e sapatos boneca. Ao invés de investir nos brilhos e cores forte, a coleção seguiu cortes simples inspirados na alfaitaria e tricô.

Os tecidos em Jacquard, lã e veludo também fizeram parte da coleção,nas estampas muito xadrez e floral. Tudo para deixar os pequenos(as) fashionistas bem protegidos do frio do inverno, sem deixar de lado o conforto e as brincadeiras .
fonte: ego.com

Nenhum comentário: