domingo, 3 de fevereiro de 2008

O rasante de Valentino

A presença mais do que aquardada, de Valentino no baile do Copacabana Palace foi no mínimo...desepcionante.
O estilista passou pelo "tapete" azul do Copa pouco depois da meia noite, acompanhando de alguns poucos(e bons) amigos, deu uma passada na área Vip da Festa e foi embora depois de 20 minutos,tempo suficientemente para posar para algumas fotos, uma delas com a socialite carioca Narcisa Tamborindeguy que "fazia a intima" do estilista, pedindo fotos e mais fotos, falando aos ventos que o vestido que usava no baile era do convidado.
Alguns dizem que o "mau humor" de monsieur, se devia a um "mal tratamento" com dois de seus seguranças, que foram impedidos de entrar na festa porque trajavam calça jeans, e não black tie como pedia o convite. Outra "versão" seria a de que Valentino achou o baile uma "bela cafonada" das roupas á decoração.
Outra baixa do baile, foi a ausência da atriz italiana Mônica Belucci, que perdeu o avião que a traria de Roma ao Rio. Uma pena... Mônica é deslumbrante e parece que adorou sua passagem por aqui no ano novo.
Quanto a Valentino....sem comentários... mas que sabe,sabe né minha gente??

Shut up and bora ver a Globeleza...

fotos e informações -ego.com.br

3 comentários:

Robert K. disse...

Hey, I translate always your blog to english here in USA.
Really, really very interesting.
Congratulations.
Robert K.

fashion freak disse...

Thanks for the interest Robert we would like to see your translation, i don´t know if is the same there but here in Brazil we have some elaborated words for fashion, if you need any help with that talk to us ok? and... can you give your email? then we can talk more about it.
Thanks again and always welcome to our "little house"
Priscilla

Sidney Nobre disse...

bicha cafona é ela,combina com o baile!!!kkkkkkkkkk