domingo, 3 de fevereiro de 2008

Off Carnaval






Se você está em São Paulo, ou vai passar por lá e quer fugir um pouco da folia little house preparou duas dicas de exposições imperdíveis.
A primeira é "Vivianne Westwood Shoes" a estilista britânica Vivianne Westowood abriu sua esposição "shoes" no último SpFw e agora abre ao público. Na exposição estão mais de 147 sapatos e fotos históricas marcando os 25 anos de carreira da estilista.
A exposição acontece no Centro Brasileiro Britânico, edfício sede da Cultura Inglesa.
A exposição Heaven to Hell do fotografo americano David La Chapelle mostra fotografias de várias celebridades como Madonna, Leonardo Di Caprio, Uma Thurman, Angelina Jolie, Naomi Campbell, Marilyn Mason, Courtney Love, entre outros.
Durante a mostra, serão exibidos ainda oito videoclipes que dirigidos pelo fotógrafo para diversos artistas, como Jennifer Lopez, Gwen Stefani, Christina Aguilera e No Doubt, além de uma versão inédita no Brasil do documentário Rize, que abriu o Sundance Festival em 2005.
O shopping Iguatemi tem a disposição serviço de transporte gratuito,saindo do estacionamento coberto diariamente entre 13h e 19h.
A exposição Heaven to Hell: Belezas e Desastres- A exposição fica em cartaz até 5 de fevereiro, de terça a domingo, entre 10h e 19h.
O MuBE fica na Avenida Europa, 218, Jardins, São Paulo.
Vivienne Westwood Shoes - De segunda a sexta das 10h às 19h. Sábados, domingos e feriados, das 10h às 16h.
No dia da abertura, 6 de fevereiro, a mostra funcionará das 13h às 19h, por conta do feriado de cinzas. Estacionamento R$ 10,00 por duas horas.
Informações: www.culturainglesasp.com.br e (11) 3095-4466

Nenhum comentário: