domingo, 27 de abril de 2008

Conheça Kate Nash

Kate Marie Nash é uma cantora/compositora inglesa nascida em Harrow, Middlesex no dia 6 de Julho em 1987. A fama dela apareceu depois que a cantora Lily Allen a botou em sua lista de 'Top Friends', no MySpace. Atualmente, Kate é muito comparada a Lily por causa de seu senso de humor seco e suas letras de músicas. Também são feitas comparações com Regina Spektor, por sua voz e jeito de cantar.


Kate Nash nasceu em Dublin na Irlanda, filha de um pai inglês e uma mãe israelense; ela viveu em North Harrow. Kate se interessou pela música a partir de sua infância. Ela liderou a execução do piano na sua escola, Sandbach School, freqüentou a escola St. John Fisher School (Pinner) e depois trnasferida para a St Joan of Arc Catholic School, em Rickmansworth.

Kate aprendeu a tocar guitarra com seu professor Louis Michelle. Ela estudou música ganhando o Certificado Geral de Educação Secundária na Escola de Performance Artísica e Tecnologica no Norte de Londres.Kate fez uma audição em Bristol Old Vic Theatre School, mas foi reprovada; logo depois ela caiu em uma escada e quebrou o pé.

Durante a recuperação, Kate não podia sair de casa nem se mexer muito, então seus pais lhe compraram uma guitarra. Kate usou esse tempo para se focar em escrever músicas novas e terminar algumas músicas antigas. Nesse momento ela decidiu que iria reservar uma pequena apresentação num bar local para mostrar suas músicas. Foi então que deciciu começar uma carreira na música. Após várias dessas pequenas apresentações, Kate Nash disponibilizou sua música no site MySpace.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, qual o e-mail de contato de vcs?

Abraços

Fabricio
fabricio@houseofmafia.com.br