quinta-feira, 10 de julho de 2008

Bolsas para eles

A tentativa não é nova, mas parece que desta vez vai. Quem aponta que as bolsas deverão se fixar como acessório masculino são as passarelas de Milão, Nova York e Paris, que apresentaram suas coleções de verão.


Por aqui, boa parte dos homens ainda olha com desconfiança para essa moda, mas é bom lembrar que, com a quantidade cada vez maior de apetrechos, como celular, iPod, laptop, além das prosaicas carteira e chaves, e a modelagem das roupas cada vez mais ajustadas ao corpo, as bolsas podem ser um adianto.

“Neste verão, a tendência lançada pelos principais estilistas do mundo já está nas ruas de Nova York. Tenho visto homens carregando a bolsa por toda parte, independentemente de idade, status social ou estilo”, disse Vilislava Petrova, editora americana de moda de um dos principais portais de tendência e estilo inglês, o Worth Global Style Network (WGSN).

Ela diz que todos os homens ainda terão bolsa e dá uma dica aos menos ousados: “Comecem com modelos menos fashion, como as ‘ecobags’. E em breve você se acostumará com a idéia. A funcionalidade derruba qualquer preconceito”.
Ela ainda conta que a atual sensação do hip-hop, o americano Pharrel, criou uma bolsa com seu nome para a Louis Vuitton. “Ela é roxa, brilhante e tem textura de bicho”, diz. E, sim, é para homem.

Um comentário:

Lipe Mar disse...

na Forum tem gente adoooro!