sábado, 5 de julho de 2008

E falando de alta costura...






Alessandra Facchinetti, a nova estilista da Maison Valentino, assinou o desfile da casa no ultimo dia 2, tudo bem tudo bem, todo ser humano tem o direito do descanso, da sonhada aposentadoria das férias sem data de término ou sequer pensar em expediente, mais que Mr. Valentino fez falta ahhhhhhhhhh... isso ele fez.





Alessandra tentou imprimir identidade fugir dos padrões da marca imprimiu um comercial no ponto para as passarelas de "haute couture", embora o desfile fosse de inverno, se formos analizar sempre foi presente nos desfiles de valentino os fúcsias, os recortes (pode-se dizer que um dos melhores do mundo) e o tradicionalíssimo vermelho "Valentino".



Alessandra brincou com as formas, em alguns momentos me fez lembrar balenciaga por Nicolas, uma cartela de cor que teve por base o pastel, passeando pelo verde pistache, pretos e acinzentados, o look em azul petróleo me intrigou ( será que fugiu)??? ??? ??? e para completar três looks no tradicional vermelho valentino, o que antes era um bloco ou uma familia muito bem estruturada e as vezes a mais aguardada do desfile se resumiu em tres looks um mais disperso que o outro... (estruturado x curto flúido x longo grego ).


O desfile não foi ruim mais .........................





VOLTA VALENTINO VOLTA!





xo xo

4 comentários:

Anônimo disse...

Wow, esse desfile foi perfeito e vc falando que ta ruim?
Ela ta bombando na Valentino!
Olha as formas de cada detalhe...

Thiago disse...

Lipeeeeee...ahazou no post...concordo quando fala da falta de unidade no desfile. Se formos analisar cada look separadamente seria um show a parte, mas o conjunto todo ficou sem sentido...verde pistache com vermelho e preto???????? Tenho minhas dúvidas quanto essa combinação de cores but...vamos ver o que acontecerá daqui para frente. E concordo com a Thais em relação as formas...são lindas, mas realmente muito Balenciaga. Senti falta de toda a fluidez e leveza de Valentino.

Lipe Mar disse...

então... não achei o desfile ruim, messmo tanto é que no ultimo parágrafo deixo em ênfase isso, mais senti falta daquelas "gostosonas" sabe.. do decotão que mesmo em desfiles de inverno vinham embalados com peles ( to falando do valentino mesmo não é da Versacce não hehehehe)


mais a moda tá democratica né? o Thi concorda a Thais discorda e assim seguimos

Forças pra Alessandra né?!

xo xo

Lella disse...

AAAAIIIIIIIII

EU QUERO ESSE BRANQUINHO E ESSE LONGO RED VALENTINHO PRA MIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMM