quinta-feira, 10 de julho de 2008

MARCA AMERICANA HYPE DO MOMENTO EM TERRAS BRASUCAS

Em agosto, a Ed Hardy abre sua primeira loja no Brasil, em um ponto privilegiado na região dos Jardins, em São Paulo. Hype do momento nos Estados Unidos e na Alemanha, a marca foi criada pelo estilista francês Christian Audigier e celebra a arte do lendário tatuador californiano Don Ed Hardy, reproduzida em camisetas, jeans, bonés, swimwear e vários outros produtos.


Christian Audigier tem no currículo o estilo de marcas do calibre da American Eagle Outfitters, Diesel, Levi's e Naf Naf, mas só ficou mundialmente reconhecido recentemente, quando elevou os bonés Von Dutch ao status de objetos de desejo. Sua alma rock'n'roll e seu prestígio no mundo das celebridades só fazem aumentar o frisson em torno da marca, e personalidades como Madonna, Paris Hilton, Samuel L. Jackson e Jamie Foxx já foram fotografadas vestindo Ed Hardy.


No Brasil, a grife chega pelas mãos dos empresários Ed Sá Sampaio e Djalcy Soldovieri - norte-americano sócio da Ed Hardy em Los Angeles e diretor da Globe Underground, empresa que promove festas de música eletrônica em Ibiza, Nova York e São Paulo. Além dos dois sócios, quem também estará à frente dos negócios é o medalhista olímpico de natação Fernando Scherer, o Xuxa.


ADOOOOOOOOOOORO!

XO XO F.

2 comentários:

Fabio Lage disse...

Arrazou no post em!!!
Adoooooooooooro!!

Lipe Mar disse...

;-)

essa marca é a farm dos americanos hehehe