sexta-feira, 4 de julho de 2008

Sleeping boys

O verão 2009 masculino do hemisfério norte (nosso 2010) já aconteceu. Agora é o momento em que as famosas tendências começam a surgir como mágica sob nossos olhos. A “mágica”, no entanto, não passa de muita pesquisa e de um olhar atento aos pequenos detalhes. Fazendo uma análise dos desfiles a tendência que mais ficou evidente foram os pijamas. Calma...não vai sair de pijama por aí...se bem que se você tiver bastante estilo (o famoso “segurar o look), pode combinar uma calça de pijama com um blazer.
O visual “caí da cama e fui trabalhar” apareceu unânime em praticamente todos os desfiles masculinos. Através de modelagens soltas, muita listra, calças com cordão (inclusive de alfaiataria) fizeram o show das semanas de moda. Grifes como Dolce e Gabbana, Empório Armani, Prada, Missoni...apenas para citar algumas, foram as adeptas do visual. Abaixo estão algumas fotos para você se inspirar.

Missoni

Prada

Roberto Cavalli

DG
DGMarni
Emporio Armani
Giorgio Armani
DeG
Giorgio Armani
Bottega Veneta
DG

Um comentário:

Lipe Mar disse...

Thi,

você tinha comentado disso comigo via msn fico bobo com seu olhar pra tendencia de moda masculina tomara que pegue né?

eu já uso calça listrada e largona... blusões de malha não por ser fashion, mais pq acho super confortavel agora q ta um lusho essse post isso tá!

xo xo