sábado, 2 de agosto de 2008

Dancing!!!

Matt Harding trabalhava como programador de jogos em 2003. Estressado e um pouco enjoado de sempre criar jogos violentos, Matt resolveu dar uma voltinha pelo mundo.

Na sua primeira viagem visitou 20 cidades em 17 países diferentes. Em todas as cidades que passou, ele se filmou fazendo uma dancinha tosca.

Esse video acabou fazendo tanto sucesso na internet que a marca de chicletes Stride resolveu patrocinar novas viagens para Matt continuar a fazer seus vídeos. além das marcas Lacost, e Levis, veja sempre ele de jeans e pólo.... foi assim os 14 meses em que ele visitou 42 países inclusive o Brasil, tudo só para fazer sua dancinha estranha.

Seja qual for sua interpretação, é impossível assistir "Dancing" por algum tempo sem se sentir mais feliz. A música (de Gary Schyman, um amigo de Harding, criada sobre um poema de Rabindranath Tagore, cantada em bengali por Palbasha Siddique, uma indiana de 17 anos originária de Bangladesh que agora vive em Minneapolis) é fácil e gruda na sua cabeça. O cenário geralmente é lindo.


2 comentários:

Anônimo disse...

maravilhosa a mensagem de paz e alegria que esse vídeo transmite, fikei muito feloz...um sonho! bjs bee

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.