quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Cool compritchas.






Bem housers, entre minhas andanças por Buenos e depois de muito bater perna, escolhi algumas coisinhas para incrementar meu quarda roupa.

Antes de ir fiz uma listinha de coisas que eu queria, mas é obvio que não resisti e acabei comprando um pouco mais do que planejei... Ahauauha

A foto de cima são as tee´s. Como adoro cores e pra mim uma tee bem hype, faz uma super diferença no visual do dia a dia, me joguei em algumas lojas da famosa Rua Santa Fé, e na Galeria Bond Street, que é a Galeria do Rock + Ouro Fino portenha.

As camisetas variam de 30 a 60 pesos (algo como. 20 a 50 e poucos reais) e dá para fazer a festa. Além das camisetas, comprei também um short de cintura alta e alguns acessórios. Vale a pena investir também nas galochas, bolsas e calças para fazer conjunto com as camisetas.

Outro lugar bacana também que a Lu me indicou foi o bairro do Once. Uma 25 de março menorzinha, porem cheia de boas opções para se garimpar.

Isso sem contar a Praça Serrano, que fica em Palermo Soho. Point dos "new deseñadores" e alternativos dá para passar uma tarde ou manhã olhando os quase 3 quarteirões cheios de lojas multi-marcas, fábricas etc.
Depois das compras vale sentar e ver o movimento em alguns dos barzinhos descolados. Um certo que de Vila Madalena e Augusta..
Antes e ir as compras ou viajar, vale a pena dar uma espiada nas revistas de moda,blogs e fotos de street style para ajudar a compor o seu look.




Para não entregar tudo de uma vez, amanhã continuo postando as fotinhos e até o fim da semana farei uma listinha com as "the best tiendas" para vocês!

XOXO

Pris

Nenhum comentário: