terça-feira, 21 de outubro de 2008

De volta a House




Hola Housers!
Como estão? Já estava morrendo de saudades aqui do blog e dos meus miguxos e miguxas que não via há meses. Estava estudando em Buenos Aires e agora volto firme e forte, para contar para vocês novidades, gossips e tudo mais que esta rolando pela terrinha dos nossos hermanos.
Claro que o assunto da vez em terras Portenhas não poderia ser outro. O show da Madonna. Por aqui, fiquei sabendo os altos babados e confusões para a compra dos ingressos, já que a galerinha me contava por MSN que estava se matando para conseguir seus ingressos. Sorte minha, e graças a Má consegui os ingressos e verei nossa Diva mor em Sampa.
Sim! Por lá os ingressos só foram vendidos, quase uma semana depois daqui no dia 8 de setembro,por telefone, internet e bilheterias(organizadas pela Ticketeck e não Tickets 4 fun ) mas mesmo assim o pessoal montou a quarda no estádio do River (ruas e avenidas congestionadas) quase 8 horas de espera e mais de 700 pesos por um ingresso VIP muitos hermanitos e hermanitas exibiam contentes os seus tickets.

A procura foi tanta que foi preciso abrir mais shows que acontecerão nos dias: 3,4,6 e 7 de dezembro, todos já lotados e com direito a cartazes e outdoors por todos os cantos da cidade. Estava até conversando com duas moças numa loja de cosméticos ,e elas me contaram que da última vez que a Madonna esteve ,por lá foi para gravar Evita, e que ela ficou o tempo todo extremamente estressada com o tratamento dos Argentinos, falta de organização e muvuca de fãs... (para mi algum Latim Lover deu o fora na Madge e dai ela ficou no maior mau humor srsrsrs).
Bom housers, por hoje é só!
Deixo vocês com "Madonna Mania" e amanhã chego com mais gossips.

XOXO Pris