
Seguindo principios consagrados da moda (tudo que poder ser inventado será) e do comportamento juvenil (o que era bonito na geração anterior torna-se exatamente o seu contrario), o cuecão de fora espalha-se como um virus de computador pelos Estados Unidos.

Inventada nos anos 90 pelos jovens de hip hop, popularizada entre negros e brancos americanos e adotado por surfistas, skatistas e roqueiros em geral, a calça ou bermuda largona usada lá embaixo, com a roupa de baixo transformada em estridente atração, ultrapassa todos os limites do razoável, como se esperava, e provoca ate intervenções de vigilantes representantes da lei. Em cidades pequenas de norte a sul, discute-se a proibição do
sagging(Pendente), como a prática é chamada.
No Brasil, cuecão de fora é coisa, principalmente, de skatistas, que alegam que calça e bermuda larguíssimas favorecem o esporte. "Apertadas, incomodam na hora de fazer as manobras", diz um skatista.



Cueca aparente: modismo aceitavel ou não?
Foto: Reprodução
Revista Veja, edição 2072
2 comentários:
por mim
pode até mostrar a bundokinha
só não gosto cueca samba canção
acho uma coisa horrivel, mas eles é que sabem :) pensam que nós raparigas gostamos de ver o rabo deles. mas enganam-se rapazes!!
Postar um comentário